Alfredinho é um homem que tem em torno de 30 anos, no entanto não é um homem como os outros. Ele possui apenas uma pequena parte dos braços e das pernas devido a uma má formação genética, além de possuir mutações como: ter pernas em sua barriga, seus olhos localizados no seu couro cabeludo e não poder movimentar a coluna nem o pescoço. E ainda possui um problema psicológico no qual não consegue ficar em lugares fechados por muito tempo (claustrofobia). Possui um metro e meio de sua parte da perna horizontal à sua cabeça, já verticalmente possui suas pernas com comprimento de noventa centímetros.
Ele mora em um prédio, porém nesse prédio existem escadas que levam de um andar a outro, ocasionado em um grande esforço para que Alfredinho chegue à sua casa, por isso, seus vizinhos de prédio resolveram projetar uma escada exclusiva , adaptada para ele, que o pudesse ajudar a ter mais segurança e comodidade.
Alfredinho é um conhecido advogado que possui seu escritório em casa para atender seus clientes, porém precisa também ir para o tribunal defender suas causas. Isto tudo leva ele a ter que fazer um grande esforço para subir e descer as escadas de seu prédio, já que não é feita para alguém com problemas como os dele.
Possui em sua casa vários móveis adaptados para sua mutação, para que possa possuir mais comodidade, além de possuir sua cadeira adaptada no tribunal. Porém mesmo com todas essas adaptações , ele ainda possui uma vida corrida e muito difícil pois nunca tem um horário fixo para estar em casa ou fora dela, e ser pontual com todos os seus compromissos.
* Foto de Alfredinho:
Nenhum comentário:
Postar um comentário